quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como humorista, Bento Ribeiro não tem saudades de ser ator

Bento Ribeiro estreou na novela 'A Favorita', da Globo
Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press
Márcio Maio Trabalhar com humor é uma experiência libertadora para Bento Ribeiro. Tanto que o apresentador do Furo MTV e do mais recente Talk Show do Bento não demonstra qualquer arrependimento em ter deixado de lado, pelo menos por um tempo, sua carreira de ator na TV.

Após Marina Person, Penélope Nova e Léo Madeira deixam a MTV

Penélope Nova deixará a MTV
Foto: Divulgação
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora Sâo Paulo, além de Marina Person ter se desligado da MTV após 18 anos na emissora, Penélope Nova, Léo Madeira e Kika Martinez também estão fora do canal a partir de março, quando uma nova programação será lançada.

Do time de veteranos, o único que continua é Cazé Peçanha, que teve uma rápida passagem pela Globo em 2001. Segundo a publicação, os desligamentos aconteceram em comum acordo. Para o novo time de VJs foram contratados os músicos China e Chuck Hipólito, além da jornalista Gáia Passarelli, que apresentarão programas sobre música brasileira, pop rock e tendências, respectivamente.

Vide: Terra.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-marido de Débora Falabella será VJ da MTV

Chuck Hipólitho será VJ na MTV
Foto: Divulgação
De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S.Paulo, Chuck Hipólitho será VJ da MTV. Ele faz parte das novidades da emissora para 2011.